Institucional
Banco de Imagens
Vídeos
Agenda Brasil - Curso para jornalistas
 

Assessoria de Imprensa - FAAP

Tel: (11) 3662-7270 / 7271/ 7029

Tatiana Serafino
tserafino@faap.br

Iracema de Carvalho
iracema@oboecomunicacao.com.br

Nara Bueno
nara@oboecomunicacao.com.br

 

 
Apresentação  |  Últimas Notícias
 

ALUNOS DA FAAP REPRESENTAM A ARMÊNIA
DURANTE SIMULAÇÃO ESTUDANTIL EM BOSTON 

O objetivo do evento, organizado pelos alunos de graduação da Universidade de Harvard, é simular as negociações dos diversos comitês da ONU e trazer questões da agenda global para a mesa de negociações 

Oito alunos do curso de Relações Internacionais da Faculdade de Economia da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) participam, pela primeira vez, do Harvard National Model United Nations 2014 (HNMUN), um dos maiores e mais relevantes modelos de simulação estudantil do mundo. O evento começou hoje (13/2) e termina no domingo (16/2), em Boston (EUA).

Organizado pelos alunos de graduação das diversas áreas da Universidade de Harvard, o HNMUN tem como objetivo simular as negociações dos diversos comitês das Nações Unidas e trazer questões da agenda global para a mesa de negociações.

A missão dos estudantes da FAAP é representar a Armênia. Para isso, durante meses os alunos tiveram de se preparar, estudando a política externa do país, bem como seu posicionamento em instâncias como a Assembleia Geral Histórica, o Comitê de Desarmamento e de Segurança Internacional, a Organização Mundial da Saúde, o Comitê de Políticas Especiais e Descolonização e o Comitê Legal da ONU.

A FAAP é uma das poucas universidades brasileiras a participar este ano do HNMUN Boston, que reúne 3.500 participantes de todo o mundo.