Institucional
Banco de Imagens
Vídeos
Agenda Brasil - Curso para jornalistas
 

Assessoria de Imprensa - FAAP

Tel: (11) 3662-7270 / 7271/ 7029

Tatiana Serafino
tserafino@faap.br

Iracema de Carvalho
iracema@oboecomunicacao.com.br

Nara Bueno
nara@oboecomunicacao.com.br

 

 
Apresentação  |  Últimas Notícias
 

CASA DO ZEZINHO, NO CAPÃO REDONDO, GANHA FESTA DE PÁSCOA COM DOAÇÃO DE CHOCOLATES

Alunos da Fundação farão entrega no próximo dia 29. Arrecadação está sendo feita no campus, em caixas espalhadas nos diretórios e centros acadêmicos. Público externo também pode participar

Até a próxima terça-feira, 27 de março, os alunos da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) têm uma importante missão: arrecadar o maior número de chocolates, entre bombons, barras ou ovos. A Campanha de Páscoa, organizada pelo FAAP Social, com ajuda dos Diretórios e Centros Acadêmicos, será destinada a 1.200 crianças atendidas pela Casa do Zezinho, instituição beneficente localizado no Capão Redondo.

Mas quem não é da FAAP também pode participar. O chocolate deve ser entregue em embalagem lacrada e dentro do prazo de validade na Portaria G1 da Fundação, localizada na Rua Alagoas, 903, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 21h00. O prazo para a doação termina também no dia 27/03.

Os chocolates arrecadados serão entregues dois dias depois, no dia 29/03, no período da manhã, por uma comitiva da FAAP que prepara uma festa de Páscoa para as crianças.  Os alunos que se inscreveram para a visita, além da doação, desenvolverão atividades como oficina de balão, tatuagem e origami, além de uma apresentação de palhaço.

A Campanha da Páscoa é mais uma atividade da Super Liga Social, nome dado ao trote solidário da FAAP que promove atividades entre calouros e veteranos ao longo do ano. A primeira ação é a recepção dos calouros. Muita descontração, integração e brincadeiras marcam o primeiro dia de aula dos alunos, que são recebidos com shows de stand up, competição de mister bixo e miss bixete, provas de quem come mais, disputa em futebol de sabão, entre outras atividades.

O Super Liga Social também promove arrecadação de alimentos não-perecíveis para doá-los às instituições beneficentes selecionadas pelo FAAP Social. No início de 2012, a ação conseguiu coletar 2.235 quilos para benefício da Casa do Zezinho.

A primeira edição do trote solidário foi em 2009 e, desde então, virou tradição. As atividades oficialmente promovidas pela FAAP evitam que calouros e veteranos eventualmente participem de trotes não autorizados pela instituição.

Campanha de Páscoa

Período para doação:            até 27/03

Horário:                               9h00 às 21h00

Local:                                   Portaria G1

Endereço:                              Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Informações:                         (11) 3662-7092

Download: CASA DO ZEZINHO, NO CAPÃO REDONDO, GANHA FESTA DE PÁSCOA COM DOAÇÃO DE CHOCOLATES